Tecnologia de marketing líder, com respaldo de pessoas de verdade.


Pode parecer contraditório, mas é muito simples mesmo: quanto mais complexo se torna o cenário digital, mais importante será dar suporte à última tecnologia com o toque humano.

Christian Fuller
Diretor Geral de Relacionamentos, Search Optics

Nossa história


A Search Optics foi fundada em 1998 por quatro empresários e, desde então, vem se expandindo globalmente, empregando centenas de pessoas em seus escritórios corporativos nas regiões da Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte. Nossa empresa iniciou sua operação como uma das estrelas mais brilhantes em ascensão em marketing digital para concessionárias de automóvel. Nós honramos a nossa posição no mercado de subir a régua da tecnologia constantemente e dar aos nossos clientes a máxima visibilidade online. O passo seguinte é sempre descobrir a próxima revolução para nos levar ao topo.

O que descobrimos não estava contido em código de computadores ou cliques do mouse. Nossa grande idéia para esta época trata-se de pessoas de carne e osso — profissionais com maior talento, uma perspectiva mais ampla, e mais visão. Nós acreditamos que conhecimento tecnológico pioneiro, aliado a lógica humana de verdade, dedicação, integridade e experiência prática é nosso cartão de visita. Quando dizemos que temos mais conhecimento, recursos, e comprometimento, não é só conversa. É uma realidade.

Nós conhecemos nossos clientes pessoalmente e descobrimos o que funciona no mundo deles. Depois customizamos uma estratégia única, que administramos e otimizamos de forma ativa com base em métricas de performance prontas para serem colocadas em prática. Nossa equipe de especialistas continuam aparecendo pessoalmente, sempre atendendo aos telefonemas e entendem que o cara a cara é tudo ou nada. É este nível superior de interação humana e serviço sofisticado (que chamamos de tecnologia de marketing líder com respaldo por pessoas de verdade ) que nos levou a transformar mais dos nossos clientes em grandes marcas.




Search Optics Brasil | Soluções Inteligentes – Melhores Resultados


Com 18 anos de experiência em estratégias de marketing digital integrada, a Search Optics é especialista em converter atividades online em resultados no mundo real.

Nossa liderança


Troy Smith
Presidente & Fundador

David Ponn
CEO

Christian Fuller
Diretor Geral de Relacionamentos

Jason Stesney
Diretor geral de Desenvolvimento Corporativo

Paul Katzka
Conselho Consultivo

Eduardo Cortez
Presidente, LATAM