IGTV: What It Is and How It Can Help Your Business

Com o anúncio de que o Instagram atingiu um bilhão de usuários globais, fica claro que o aplicativo não é mais o "novo garoto do bairro". Como a rede social de mais rápido crescimento do público de jovens, o aplicativo não está mostrando sinais de dores de crescimento. Agora, a empresa de propriedade do Facebook aprofundou a conexão entre seus usuários e marcas com o vídeo do Instagram, ou IGTV.

Ano após ano, o tempo gasto assistindo a vídeos no Instagram aumentou 80%, e grande parte desse consumo de vídeo é de conteúdo B2C, o que demonstra um ROI forte.
· Marketing através de conteúdo focado em entretenimento é um caminho direto para alcançar as mais novas gerações

· Marcas mais antigas ou focadas em múltiplas gerações veem o sucesso com conteúdo de vídeo informativo

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Dados de Correspondência de Vendas está provando que o vídeo é até 10x mais efetivo no fechamento de vendas

· Usadas com a segmentação no mercado, as marcas têm uma maneira mais interativa de se conectar

O IGTV é um aplicativo próprio, bem como um recurso integrado no aplicativo Instagram, ambos fornecem vídeos verticais de formato longo de outros usuários do Instagram. Há algumas diferenças entre outros aplicativos de vídeo: Os vídeos IGTV são em tela cheia e verticais (eliminando a necessidade de interromper o que você está navegando no momento e de virar o celular horizontalmente para assistir aos vídeos; eles são parecidos com os do Instagram Stories). Em segundo lugar, o conteúdo relevante começa a ser reproduzido quando o aplicativo é iniciado. O conteúdo é selecionado automaticamente a partir das contas seguidas de um usuário, considerados "canais". Se você seguir um usuário, o canal dele aparecerá no seu IGTV. E os usuários do Instagram recebem inúmeros alertas, lembrando-os de conferir as mais recentes adições ao IGTV. Por fim, os vídeos podem ser muito mais longos do que os postados como histórias e não desaparecem após um determinado período de tempo.

Então, como podemos usar o IGTV para direcionar os compradores para uma concessionária de carros?

Já se foram os dias em que o vídeo precisava ser superproduzido e polido profissionalmente - os usuários querem imagens reais e cruas. Com todas as ferramentas e dicas fornecidas pelo Facebook / Instagram, é mais fácil do que nunca produzir conteúdo de vídeo. Relatórios mostram que 72% dos usuários do Instagram tomaram decisões de compra com base em vídeos que viram no aplicativo / site, tornando aparente que IGTV é um recurso eficaz e barato para os concessionários de automóveis.

Algumas ideias recomendadas incluem:

· Vídeos do bastidor do seu negócio usando histórias do Instagram: construir uma base de clientes de indivíduos que o conhecem como mais do que apenas outro revendedor de automóveis, forma conexões e leva à lealdade à marca / negócios.

· Dar um tour virtual ou test drive de um veículo em destaque para venda: se você receber perguntas semelhantes sobre um veículo ou recurso específico, destaque-o em um tour virtual. É uma maneira mais interativa e engajadora de responder perguntas. Além disso, você pode mostrar em vez de simplesmente dizer.

· Uso de legendas versus locuções (ou ambos!) Para aumentar o consumo: quanto mais maneiras de divulgar sua mensagem, mais os consumidores a receberão. As legendas reúnem o público-alvo que pode estar navegando onde o som não é aceitável, enquanto a locução capta a atenção dos usuários que estão em busca de uma experiência de vídeo mais tradicional.

Aqui na Search Optics, produzimos vídeos com otimização de mídia social para nossos clientes há algum tempo e focamos cada vídeo nos objetivos de negócios individuais desses clientes. Seja uma campanha focada na conscientização para aumentar a familiaridade com um novo veículo ou uma campanha de para destacar recursos de modelos populares, quando usamos ferramentas de Identificação de Alvos e a opção Correspondência de Vendas, é fácil comprovar o ROI do vídeo social.

Saiba mais sobre como podemos utilizar o conteúdo de vídeo de mídia social para sua empresa com um e-mail rápido.

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Celebrando 20 anos de negócios em 2018, a Search Optics ganhou seu status como líder global em marketing digital. Utilizando uma combinação rara de tecnologias suportada por pessoas reais, a empresa se especializa em soluçoes personalizadas e integradas com ênfase em resultados mensuráveis. Com uma base de mais de 3.000 clientes no mundo, a Search Optics possui clientes na América do Norte, Ásia, Europa e América Latina.


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