Search Optics Secures New Round of Funding  to Fuel Continued Global Expansion

San Diego, California, 20 de Março de 2018 – A Search Optics®, um dos provedores líderes de serviços de marketing digital com especialização na indústria automotiva, anunciou hoje que garantiu uma nova rodada de investimento de fundos de capital privado para abastecer sua contínua expansão global e fortalecer as operações norte-americanas. Os termos financeiros do investimento, que também incluiu co-investimento dos executivos, não foram divulgados.

Ao celebrar 20 anos em 2018, a Search Optics possui uma base de 3.000 clientes ao redor do mundo e mantém 13 escritórios na América do Norte, Ásia/Pacífico, Europa e América Latina. De acordo com o CEO da Search Optics, David Ponn, o investimento vai permitir que a empresa expanda os serviços para clientes globais na Argentina, Chile, México e Panamá, além de aumentar o suporte para clientes estratégicos nos Estados Unidos.

“Nas últimas duas décadas, a Search Optics estabeleceu um alcance inédito para empresas de marketing digital automotivo, suportando atualmente 43 programas com montadoras ao redor do mundo, além de 25 marcas domésticas na Ásia e Europa", afirmou David Ponn. "Enquanto celebramos uma marca memorável de 20 anos de existência, estamos muito orgulhosos de nossa longevidade e vitórias, além de felizes por permanecer com a confiança dos nossos investidores ao mesmo tempo que capitalizamos o nosso sucesso."

A oferta de produtos de tecnologia de ponta inclui a Plataforma Blueprint, uma solução para websites completamente responsiva e que suporta telas de todos os tamanhos, e o UPTRACS, uma plataforma de relatórios que mede a eficácia de campanhas em tempo real e permite um melhor retorno sobre o investimento. Disponível em múltiplos países e línguas, incluindo coreano, mandarim, espahol, português, duas versões de francês e seis versões de inglês, ambas as plataformas foram globalizadas para otimizar a maneira como a Search Optics serve seus clientes ao redor do mundo.

“Usando essas plataformas, nosso talentoso time continua a focar em criar uma presença de marca singular e consistente para nossos clientes, que representam os maiores nomes na indústria automotiva.", informou Ponn. "Estamos animados em extender ainda mais nosso alcance global e adicionar mais recursos para nossas operações globais."

Esta nova rodada de investimento chega após um ano em que a Search Optics acelerou sua expansão internacional. Em Novembro, a empresa anunciou uma nova expansão na região da Ásia/Pacífico, com um forte desenvolvimento de negócios na Austrália e Nova Zelândia. Também fortaleceu sua presença na América do Norte e Europa, lançando uma série de novas campanhas digitais para uma variedade de clientes.


A Search Optics é um provedor líder de serviços de marketing digital com soluções integradas e ênfase em resultados mensuráveis. A empresa usa uma combinação rara de tecnologias operadas por pessoas reais. Fundada em 1998, a Search Optics possui escritórios na América do Norte, Ásia/Pacífico, Europa e América Latina.

Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts