Anúncios Dinâmico e Remarketing

Conteúdo e relevância nos resultados de busca nunca foram tão importantes, tanto para os consumidores, quanto para os anunciantes. Os clientes de hoje estão mais esclarecidos e esperam ser impactados com anúncios que não estejam somente relacionados ao seu perfil, mas ofereça algo mais específico para suas necessidades e desejos. Já para os anunciantes, a relevância se traduz em impressões mais segmentadas e de maior qualidade – criando eficiência e gerando maior ROI.

Embora existam diversas táticas de marketing para entregar resultados mais relevantes de pesquisa e conteúdo, nós gostaríamos de mergulhar em Anúncios Dinâmicos e Remarketing na rede de pesquisa.

dynamic and remarketing
Anúncios Dinâmicos de Rede de Pesquisa
Como parte da sua campanha de busca paga, os Anúncios Dinâmicos de Rede de Pesquisa taticamente utilizam seu site ou Landing Page para dinamicamente entregar resultados com base nas buscas realizadas pelo seu público-alvo. Para uma concessionária, ele pode ser utilizado para realizar uma série de ações, tais como:

Aumentar o CTR e impressões
Entregar anúncios altamente relevantes utilizando dados de veículos e promoções do seu site
Direcionar compradores diretamente para um anúncio que corresponda ao veículo que está procurando
Dinamizar, em tempo real, os resultados dos anúncios com base em seu estoque
Desenvolver uma abordagem diferenciada para veículos usados

Existe, ainda, uma série de outros benefícios para Anúncios Dinâmicos. Eles irão melhorar a eficiência de busca fazendo alterações nos seus anúncios sempre que seu site for atualizado. Você também pode trabalhar com Anúncios Dinâmicos sem precisar relacioná-lo com qualquer parte funcional do seu site.

Remarketing
Remarketing é uma ferramenta potente, porém, ainda pouco utilizada. Ao incluir a estratégia de Remarketing em sua campanha de busca paga, nós acreditamos que você será capaz de atender a uma série de objetivos críticos, como:
Alcançar públicos-alvo que já visitaram seu site
Reconectar-se com clientes enquanto eles continuam sua jornada de compra
Aumentar a relevância das buscas com anúncios e textos personalizados
Otimizar o desempenho ao realizar lances em novas palavras-chaves relevantes para visitantes anteriores.

A Search Optics pode ajudar
Ao utilizar anúncios dinâmicos e remarketing, podemos ajudá-lo a gerar mais tráfego para sua marca e segmentar leads qualificados por meio de estratégias de busca paga gerenciada ativamente. Como parceiros Google Premier e campeão do Google Mobile, a Search Optics também pode ajudá-lo a otimizar suas ações de marketing para dispositivos móveis utilizando Anúncios Dinâmicos e Remarketing. Para saber mais sobre ambas as opções de Busca Paga da Search Optics, não deixe de nos contatar hoje mesmo.

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