Concessionária VW: Com estratégia bem estruturada, empresa reduziu seus custos e aumentou os resultados.


Visão Geral
Visando melhorar sua estratégia de marketing digital, um grupo de concesisonárias VW buscou a Search Optics para reestruturar sua campanha de AdWords para otimizar seus investimentos e gerar mais contatos qualificados para suas lojas.
Objetivos
+ Geração de Leads qualificados
+ Redução dos investimentos em AdWords
Solução
+ Criação de estratégia direcionada ao negócio com foco em eficiência
+ Configuração dos anúncios para alcançar público-alvo qualificado em horários específicos
+ Reestruturação da conta de AdWords do cliente, organizando grupo de anúncios e melhorando a diversidade de palavras-chaves
Resultados
Em apenas seis meses de operação, os resultados são expressivos. Os dados abaixo apresentam a comparação 2015 VS 2016 nos meses de julho a dezembro. O Grupo é cliente da Search Optics desde Julho de 2016:

+ Visitas ao Site: crescimento de 161%
+ Ligações Recebidas: aumento de 37%
+ Investimento: redução de 43% no budget mensal
+ Custo por ligação: redução de 58% no valor unitário
+ Custo por visita: redução de 79% no valor unitário
chart

Searchoptics.com.br | 55.11.4933.6819


Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts