Search Optics selecionada para otimizar o marketing digital da D21 Motors, Rede de Concessionárias da CAOA CHERY em todo o Brasil

Santana de Parnaíba, Brasil, 13 de septembro de 2018 – A Search Optics®, fornecedora líder global de marketing digital com experiência no setor automotivo, foi selecionada pela D21 Motors, rede de concessionárias da CAOA CHERY no Brasil, composta atualmente por 26 lojas e com previsão de chegar a 50 concessionárias ainda este ano, para desenvolver uma solução otimizada e responsiva de presença na Web.

Fundada em 1979, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, realizou um acordo de cooperação tecnológica com a Chery, maior exportadora de veículos chineses, criando a CAOA CHERY, uma nova montadora 100% nacional.

O projeto está focado em fornecer uma experiência mais conectada para os clientes e clientes potenciais da CAOA CHERY em todo o mercado brasileiro. A parceria começou em 1º de agosto com o lançamento bem-sucedido de uma nova página de destino. Com a CAOA CHERY em destaque em uma campanha da D21 Motors com o UOL, um portal líder de notícias no Brasil, a página de destino resultou em impressões e conversões significativas. A próxima etapa do relacionamento envolveu a criação de uma presença na Web completa para as concessionárias D21 Motors.

"A Search Optics está orgulhosa de nosso longo e bem-sucedido histórico de trabalho com montadoras automotivas e suas concessionárias para acelerar as conversões e o crescimento geral de vendas", disse Eduardo Cortez, presidente da EMEA e LatAm da Search Optics. "Estamos entusiasmados em trazer nossa inovação e conhecimento para a rede de Concessionárias D21 Motors. Esperamos trabalhar com eles para elevar suas vantagens competitivas no mercado brasileiro".

Tanto a página de destino quanto o website são equipados com o Blueprint Platform® da Search Optics, uma solução de website realmente responsiva criada para otimizar o desempenho móvel e permitir a integração em tempo real de dados de inventário. Além disso, o site da D21 Motors é equipado com o UPTRACS®, uma plataforma de análise externa que rastreia todas as respostas dos usuários, calcula os custos on-line e off-line por lead e mede o desempenho da campanha.

"Através dos insights de dados compartilhados gerados pela Search Optics, poderemos trabalhar em colaboração mais próxima com toda nossa Rede de Concessionárias, levar nosso marketing digital ao próximo nível e, mais importante, melhor atender nossos clientes", disse Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA. "O relacionamento com a Search Optics está em um começo promissor e estamos ansiosos para um sucesso ainda maior pela frente".

Oferecendo uma profunda experiência no setor automotivo, a Search Optics oferece suporte a mais de 62 programas de OEM automotivos em todo o mundo e atende a 29 marcas automotivas asiáticas, europeias e norte-americanas com soluções integradas de marketing digital.


---
Comemorando 20 anos de negócios em 2018, a Search Optics conquistou seu status de líder em marketing digital global. Usando uma mistura incomum de tecnologia líder de mercado apoiada por pessoas reais, a empresa é especializada em soluções personalizadas e integradas com ênfase em resultados mensuráveis excepcionais. Com uma base de clientes de mais de 3.000 clientes em todo o mundo, a Search Optics possui escritórios nas regiões da América do Norte, EMEA e LATAM.

Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts