Search Optics Appoints David Cox  as North American President

San Diego, California e Detroit, Michigan, 19 de Junho de 2018 – A Search Optics®, empresa global líder em marketing digital com expertise na indústria automotiva, anunciou que David Cox foi nomeado como Presidente da Norte América, uma nova posição na empresa. O Sr. Cox possui responsabilidade pela operação da empresa nos mercados dos Estados Unidos e Canadá e irá reportar para David Ponn, CEO. Ele ficará baseado no escritório da Search Optics em Detroit.

"David é um líder de negócios visionários e cuja experiência internacional se alinha perfeitamente com nosso foco global e com a proposição de valores da Search Optics, enfatizando inovação e resultados.", afirmou David Ponn. "Sua experiência se destaca pela abrangência que vai de plataformas de software como serviço (Saas), Varejo Conectado e plataformas de ecommerce e inteligência artifical (AI) em várias indústrias automotivas. Temos muita sorte de ter ele em nosso time de líderes."

Cox tem mais de 20 anos de experiência com inovação de produtos, marketing digital, vendas e operações. Ele começou sua carreira na Jaguar Land Rover, onde serviu em uma série de posições em marketing e vendas por oito anos. Desde 2003, ele ocupou diversas posições executivas em empresas globais de marketing digital e software, oferecendo sites de varejo, localizador de veículos pela internet e plataformas de agendamento de serviços para montadoras e concessionárias em mais de 70 mercados e em 25 línguas. Mais recentemente, ele ocupou a posição de Líder de Carros Conectados e Internet das Coisas na Connect-Auto, uma start-up de software como serviços no setor de ecommerce de carros.

"A mudança de dinâmica no mercado automotivo demanda inovação contínua no marketing digital e na experiência do consumidor. A Search Optics já está liderando o caminho com soluções inteligentes e estratégias que alimentam a escala global e o sucesso dos nossos clientes." disse Cox. "Suportado pela força dos nossos talentos e o poder da nossa tecnologia baseada em dados, nós continuamos a mudar a maneira como marketing digital é feito na América do Norte e em outras regiões. É um momento ótimo para estar na Search Optics."

Oferecendo uma profunda experiência na indústria automotiva e com alcanse global, a Search Optics suporta mais de 43 programas com montadoras ao redor do mundo e serve 25 marcas asiáticas, européias e americanas com programas de marketing digital integrados.
---
Celebrando 20 anos de negócios em 2018, a Search Optics ganhou seu status como líder global em marketing digital. Utilizando uma combinação rara de tecnologias suportada por pessoas reais, a empresa se especializa em soluçoes personalizadas e integradas com ênfase em resultados mensuráveis. Com uma base de mais de 3.000 clientes no mundo, a Search Optics possui clientes na América do Norte, Ásia, Europa e América Latina.

Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts