Concessionária BMW: Search Optics gerou 45% mais leads para o negócio, sem aumentar o investimento.


Visão Geral
Um grupo de concessionárias BMW, líder em vendas dos veículos da marca no país, começou a trabalhar com a Search Optics no segundo semestre de 2016 com o objetivo de otimizar seus investimentos e gerar mais leads para suas lojas, garantindo, assim, seu primeiro lugar em vendas por mais tempo.
Objetivos
+ Otimização de investimentos em AdWords
+ Geração de visitas ao site da concessionária
+ Aumento de contatos gerados através de telefone e formulários
Solução
+ Reestruturação da conta de AdWords do cliente, organizando grupo de anúncios e melhorando a diversidade de palavras-chaves
+ Configuração dos anúncios, personalizando as mensagens para diversos momentos de busca do consumidor
+ Utilização estratégica de mídia programática com segmentação comportamental e mapeamento geográfico
+ Atendimento próximo ao cliente para ajustes nas campanhas sempre que identificada oportunidades de melhorias
Resultados
Comparando os resultados obtidos pela Search Optics com relação às entregas da agência anterior, podemos considerar a campanha como um sucesso. Os dados abaixo apresentam os resultados obtidos pela concessionária após começar a trabalhar com a Search Optics.

Todo resultado foi obtido sem aumentar investimento:
+ Visitas ao Site: crescimento de 113%
+ Leads Gerados: aumento de 45% de contatos através de telefone e formulários
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Searchoptics.com.br | 55.11.4933.6819


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