Grupo Saga utiliza campanhas de Google AdWords para gerar mais leads para suas lojas


Visão Geral
O Grupo Saga é o maior grupo de concessionárias automotivas do país, com mais de 86 lojas em diversas cidades brasileiras.

Buscando melhorar suas performance no meio digital e utilizar este canal como um forte potencial para geração de leads para suas lojas, o Grupo buscou a Search Optics para desenvolver sua estratégia digital. O primeiro passo foi criar uma plataforma inédita de marketing digital, envolvendo a criação de 22 sites totalmente responsivos e mobile-first. Focado nas oportunidades das campanhas de pesquisa online hiper locais, cada uma de suas lojas também passou a contar com uma página específica com capacidade de exibir ofertas, notícias e eventos relevantes para a região suportada por aquele ponto de venda.

Após três meses de campanha, a parceria do Grupo Saga com a Search Optics já celebrava ótimos resultados e o record de geração de leads em um único mês.
Resultados da Campanha de Google AdWords
A partir de uma campanha criada com foco na segmentação e localidade de cada loja, foi possível garantir que marcas com mais de uma loja na mesma região não fossem erroneamente priorizadas. O time de SEM da Search Optics trabalhou diversas estratégias de gestão de publicidade online para criar 222 campanhas diferentes para ao Grupo.

Em três meses de campanha, o cliente conseguiu:
+ Transformar pesquisa online em seus segundo maior gerador de leads - anteriormente este canal era o quarto colocado
+ Bater o record de geração de leads em um mês, recebendo mais de 7 mil contados em março de 2017
+ Manter Impression Share acima de 70% na maioria dos casos
saga

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