Kearys Automotive revoluciona sua estratégia de marketing automotivo com as soluções da Search Optics

Dublin, Irlanda, 25 de janeiro de 2018 – A Kearys, um dos maiores grupos automotivos familiar da Irlanda, procurou a Search Optics para implementar uma abrangente plataforma digital e de serviços e acompanhar uma mudança radical em sua estratégia de marketing. Ao trabalhar com a Search Optics, a concessionária agora é capaz de gerar leads mais qualificados para suas lojas e aprimorar a experiência de seus clients atuais.

Com uma história familiar de mais de 40 anos em vendas de automóveis e mais de 10 lojas no sul da Irlanda, a Kearys tem acompanhado um crescimento constante ao longo dos anos. Em 2017, a empresa implementou diversos serviços de marketing digital da Search Optics, incluindo: site mobile-first e responsivo desenvolvido com a plataforma Blueprint da Search Optics, SEM (campanhas de mídia em sites de busca), SEO (otimização de sites), mídia programática e publicidade no Facebook. Através do uso destes serviços, a Kearys foi capaz de melhorar a comunicação com seus clientes atuais e potenciais e relacionar-se com eles baseado em suas preferências de compra e localização.

Bill Keary, Diretor Presidente da Kearys, comentou:

“Enquanto somos um negócio familiar com valores e clientes tradicionais, também nos esforçamos para se manter no topo da competição, fornecendo produtos e serviços com qualidade superior, enquanto utilizamos as últimas novidades em tecnologia”.

Brendan Keary, Diretor Geral da Kearys acrescentou:

“A Search Optics reflete nossas ambições e princípios, alinhando soluções de marketing digital avançadas e customizadas com serviço ativo e local de atendimento ao cliente. É por isso que nossa parceria funciona tão bem.”

A Kearys representa as marcas BMW, MINI, Motorrad, Hyundai, Renault, Nissan e Dacia, além de comercializar auto-peças originais para veículos Toyota e Lexus. A empresa também foi eleita como o Revendedor Renault do ano em 2011, 2013 e 2016.

Xavier Montibert, Gerente Geral da Search Optics EMEA, concluiu:

“Tem sido uma experiência excepcional trabalhar com uma empresa familiar ambiciosa e que entende que destacar-se da concorrência exige acompanhar as tendência e tecnologia. Nós implementamos um grande leque de serviços que permitem que a Kearys apareça na frente nos resultados de busca na internet. Além disso, o novo site criado para a marca permite que os consumidores encontrem de maneira fácil e agradável o que estão buscando. Tudo isso gera interações positivas para a empresa que, por fim, pode continuar o relacionamento e gerar vendas.”


Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts