Métricas que importam para extrair o máximo do seu ROI

MAXIMIZE SEU MARKETING

Ao avaliar o desempenho de sua empresa, muitos fatores e métricas entram em jogo. É essencial traçar todos os aspectos do seu negócio, desde o volume de vendas, passando pelo ROI e chegando na satisfação dos clientes. No entanto, simplesmente recolher dados não é suficiente. É importante alavancar a análise para otimizar futuras campanhas de marketing. De acordo com um artigo recente na AdWeek, apenas 10% dos comerciantes acreditam que estão analisando efetivamente dados de clientes e vendas. O desafio, então, é captar dados e traduzi-los em ação e sucesso. Para ajudá-lo a levar o seu negócio para o próximo nível, os especialistas digitais da Search Optics trabalham na coleta das informações certas para o desenvolvimento de um plano de marketing eficaz.

FOCO NO MOBILE

Mobile, ou m-commerce, é o presente e o future do marketing e vendas. Para otimizar um plano de marketing, é importante reconhecer a importância de como seus consumidores utilizam seus smartphones, tablets e outros dispositivos móveis. Métricas que devem ser levadas em conta incluem visita únicas de dispositivos móveis mensais, ticket médio gerado pelo mobile, média dos bytes baixados e, claro, o percentual de visitas que seu site recebeu de dispositivos móveis.

UPTRACS®

Depois que coletamos as métricas específicas do mobile, a análise dos dados entra em jogo. Para ajudar os profissionais de marketing a mensurar o que importa, a Search Optics desenvolveu o UPTRACS, uma plataforma proprietária de análise de dados que fornece insights da performance de campanhas, tanto online quanto off-line, que ajudam a otimizar os investimentos e análise de vendas. Alguns benefícios do UPTRACS:

- Fácil de Usar – desenvolvido para ser amigável, o UPTRACS fornece um painel de controle intuitivo e personalizável.

- Estatísticas em tempo real – o UPTRACS monitora suas campanhas constantemente e oferece mensuração dos dados 24/7/365, ou seja, o tempo todo!

- Personalizável para suas necessidades seu negócio demanda customização em todos os níveis, por isso UPTRACS oferece tecnologia proprietária que permite personalizar a implementação e monitoramento de seus KPIs.

- Acesso remoto acesse o UPTRACS de qualquer local utilizando qualquer tipo de dispositivo e acesse relatórios responsivos para todas as suas necessidades.

Quando se trata de investimento, pare de tentar adivinhar e coloque em prática o que realmente mensura o que importa. A mudança no comportamento do cliente exige que você não apenas mude suas métricas de marketing, mas também as ferramentas que você usa para coletar informações para análise focada em dispositivos móveis. A Search Optics está pronta para ajudá-lo a fazer essa grande mudança sem perder nenhum detalhe, ou venda.


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