Search Optics anuncia parceria com Waze

A Search Optics, líder em marketing digital para a indústria automotiva, é a nova parceria do Waze Local. Com soluções integradas de marketing digital, a Search Optics agrega o Waze Local como mais um canal potencial para trazer resultados para marcas do segmento automotivo.

Premier Google Partner, a Search Optics, que já é reconhecida pela performance de resultados em suas campanhas digitais, agora também utiliza sua expertise para entregar soluções ainda mais completas para o segmento automotivo. A nova parceria com o Waze Local vai permitir que leads em potencial que estejam passando pelo negócio local sejam impactados de maneira mais fácil e rápida.

O Waze Local é uma plataforma de criação e gestão de anúncios nos mapas do app. Ela é voltada para pequenos e médios negócios, e possibilita que eles sejam localizados no momento em que os usuários fazem suas buscas ou dirigem nas proximidades. Os anúncios já podem ser vistos nos mapas com um investimento mínimo de R$ 7 reais por dia. Pela plataforma, o anunciante consegue acompanhar os dados da campanha, como engajamento e navegações.

Na prática, quando uma concessionária anuncia no Waze Local, por exemplo, seu negócio local aparece para motoristas que estejam próximos a loja ou quando uma busca é feita no aplicativo. Com mais de 3,5 milhões de usuários ativos na Grande São Paulo, a expertise da Search Optics vai ajudar marcas e consumidores a se conectarem de maneira mais assertiva.

“A parceria com o Waze Local vai trazer aos nossos clientes um time treinado diretamente pelo Waze e com atualizações constantes para oferecer os melhores resultados. Ao agregar a solução do Waze em nosso portfólio, nós garantimos uma entrega ainda mais completa. Estamos confiantes que essa parceria irá gerar diversas oportunidades aos nossos clientes e poderá ajudá-los a se destacarem ainda mais de seus concorrentes”, afirma o presidente da Search Optics para América Latina, Eduardo Cortez.

A partir da parceria com o Waze, a Search Optics fará parte de um restrito grupo de parceiros da plataforma Waze Local para comercialização e gestão de campanhas no Brasil. “Com o trabalho realizado em conjunto com o time do Waze podemos oferecer aos anunciantes as melhores soluções para campanhas digitais”, explica Cortez.

"Este anúncio marca o início do investimento do aplicativo em pequenos e médios negócios no Brasil. Em um momento de desafios econômicos, acreditamos que o Waze pode ajudar estabelecimentos locais a serem vistos e visitados pelos nossos usuários", afirma o Head de Waze Local no Brasil, Fernando Belfort.


Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts