Search Optics assume Lorenzo Automotores e AutoFeria, na Argentina

Com forte atuação na América Latina, Search Optics atribui conquista à metodologia de marketing digital para setor automotivo

A Search Optics, líder mundial em marketing digital, acaba de anunciar duas novas contas para o portfólio da agência. A chegada da Lorenzo Automotores e AutoFeria, um dos mais importantes grupo de concessionária da Argentina, atribui a expansão da Search Optics ao mercado de marketing digital automotivo na América Latina.

A Lorenzo Automotores é uma concessionária com 20 anos de mercado localizada em Mendonza e São Luiz, na Argentina. Já a AutoFeria Lorenzo é um dos maiores revendedores de carros seminovos da sua região. “Nossa proposta é reconhecer o sucesso já atribuído às empresas, pensar na melhor estratégia de marketing digital e gerar ainda mais cliques nas vendas de carro pela internet”, explica o presidente da Search Optics para América Latina, Eduardo Cortez.

Essa nova relação com a Lorenzo Automotores dá a Search Optics o maior contrato de mídias fechado na Argentina até o momento. “É uma conquista para nós, pois concessionárias fabricantes normalmente desenvolvem qualquer ferramenta quando precisam, sejam sites, campanhas de marketing ou soluções de CRM, mas desta vez apostaram em nossas soluções. Apenas quatro ou cinco concessionárias no estilo da Lorenzo lidam com esse tipo de orçamento e desenvolvem uma presença online tão forte quanto eles”, afirma Cortez.

Com o objetivo de conquistar novos clientes e melhorar serviços e promoções, a Lorenzo Automotores e AutoFeria vão contar com algumas soluções da Search Optics como o site na plataforma Blueprint®, que oferece fácil edição proativa de informações por qualquer dispositivo, melhor interface e experiência do usuário, SEO e campanhas digitais, além de expertise da Search Optics que já provou ajudar grupos de revendedores em todo o mundo para aumentar tráfego de seus sites e conversões de leads em vendas.

Entenda o case

Dois meses antes de o contrato ser realmente fechado, a Lorenzo Automotores participava do Programa de Marketing Digital FIAT com a Search Optics. Esse projeto fez com que o parceiro de maior sucesso da Fiat acreditasse na capacidade da empresa para promover o marketing online e consultas de mídias para eles.

Em pouco tempo de programa, o recorde de leads e vendas online da Lorenzo Automotores foi quebrado, tornando o principal objetivo do momento ser o 1º em vendas pela internet com a Fiat Argo.


Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts