Search Optics é Escolhida pela Suzuki Veículos do Brasil para ser uma das parceiras na Implementação da Estratégia Digital Integrada da rede de concessionárias Suzuki

San Diego, Calif., 21 Agosto de 2018 – A Search Optics®, uma empresa líder em marketing digital com expertise na indústria automotiva, anunciou um acordo para implementar uma estratégia de marketing digital integrada que alinha completamente as iniciativas de marketing institucional da marca com a sua rede de concessionárias no mercado brasileiro.

Através de um programa de marketing digital organizado pela Suzuki Veículos e que já está disponível para suas concessionárias, a Search Optics está criando uma experiência para compradores mais conectada e com uma mensagem unificada da marca. Através de compartilhamento de dados, o programa também permite que a Suzuki e os concessionários acelerem os processos de vendas e alcancem os objetivos. Apesar da iniciativa ter começado há pouco tempo, em outros mercados a Search Optics implementou programas similares e que levaram a um aumento de 87% nos pedidos de agendamentos de test-drives, aumento de 69% em conversões e 50% de aumento do tráfego nos sites.

Dados de Estoque em Tempo Real

Um grande foco dessa iniciativa da Search Optics é a adição de dados de estoque de carros disponíveis nas concessionárias Suzuki. Isso é feito através da plataforma proprietária da Search Optics, chamada de Blueprint®, uma solução para sites completamente responsiva e criada para todos os tamanhos de telas. Para amplificar a eficácia da parceria, a Search Optics também disponibilizou a plataforma UPTRACS® de mensuração de resultados e que oferece métricas de desempenho de campanhas para otimizar as conversões. Ambas plataformas de Search Optics são amplamente usadas globalmente e disponíveis em diversas línguas e em múltiplos mercados.

Liderando a implantação deste novo programa está o Eduardo Cortez, presidente para os mercados EMEA e LATAM. “A marca Suzuki já é bem conhecida no mercado brasileiro e estamos orgulhosos em poder oferecer esta nova estratégia digital integrada e orientada a resultados.” informou Cortez. “Estamos confiantes que iremos contribuir com mais sucesso para as concessionárias Suzuki através de uma mensagem de marketing mais consistente, unificada e amplificada.”

Oferecendo uma ampla experiência na indústria automotiva e com alcance global, a Search Optics suporta mais de 43 programas de marketing com montadoras ao redor do mundo com 25 importantes marcas.

---
Celebrando 20 anos de existência em 2018, a Search Optics ganhou seu status como líder em marketing digital global. Usando uma combinação rara de tecnologias de última geração suportada por pessoas reais, a empresa se especializou em soluções personalizadas e integradas, com ênfase em entregar resultados mensuráveis. Com mais de 3.000 clientes no mundo, a Search Optics possui escritórios na América do Norte, EMEA e América Latina.

Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts