Search Optics inaugura novo escritório e expande presença no Brasil

A Search Optics®, líder mundial em marketing digital com experiência nos setores automotivos, educacional e de franquias, acaba de inaugurar sua nova sede na América Latina localizada na cidade de Santana de Parnaíba em São Paulo. Sendo seis vezes maior que o espaço anterior, este novo escritório permitirá à Search Optics aumentar sua estrutura e fortalecer sua presença ao redor do país e da América Latina.

Localizado na região empresarial de Santana de Parnaíba, o espaço moderno e com conceito

open space

permite a expansão do quadro de funcionários da empresa e acompanha o constante crescimento da companhia no país nos últimos dois anos na América Latina. A operação da empresa no país iniciou em 2015, sob a liderança de Eduardo Cortez, Presidente para a América Latina.

“O escritório maior e mais moderno nos possibilita investir em mais pessoas, tecnologia e oportunidades que nos permitirão entregar mais resultados aos nossos clientes na região”, explica Cortez. “Assim como os demais escritórios da empresa em outros países, nós oferecemos uma solução integrada de marketing digital exclusiva que tem provado trazer um retorno positivo mensurável no crescimento dos negócios dos nossos clientes. Entre os resultados, temos acelerado o processo de prospecção, reduzido os custos de venda e direcionado mais tráfego para as lojas de nossos clientes. Estamos ansiosos para continuar a ajudar mais empresas na América Latina a competirem de forma mais eficiente”, completa.

Na América Latina, a Search Optics atende a grandes montadoras, os principais grupos de concessionários e o mercado de reposição. Além do segmento automotivo, a empresa ainda atua no setor educacional e de redes de franquias.

Forte Crescimento Mobile na América Latina

De acordo com um estudo recente da GSMA, o número total de contas ativas de celular na América Latina deverá chegar a 524 milhões em 2020, contra 414 milhões no final de 2015, fazendo da América Latina a segunda região mundial com maior crescimento neste período. A penetração do celular na região deverá sair de 65% da população em 2015 para 78% em 2020.

"Para conquistar a atenção desse mercado móvel em rápido crescimento, é fundamental que as empresas locais implementem uma estratégia mobile-first, suportada por um conjunto de ferramentas de marketing digital integrado. A Search Optics oferece serviços e experiências móveis inigualáveis no mercado que ajudam nossos clientes a estarem sempre à frente da concorrência ", afirma o CEO da Search Optics, sse David Ponn.

No ano passado, a Search Optics foi nomeada a campeã do prêmio Google Channel Sales Mobile Champion Award na América do Norte pelo segundo ano consecutivo, em reconhecimento aos ótimos resultados entregues a seus clientes nos canais mobile. Além disso, a empresa lidera o segmento automotivo de marketing digital com mais de 1000 certificados em especializações do Google. Ela também continua investindo em suas tecnologias, incluindo a Plataforma Blueprint, a solução da Search Optics criada especialmente para a criação de sites realmente responsivos e com prioridade na navegação mobile-first. Ao oferecer uma experiência totalmente imersiva que fornece aos compradores de automóveis conteúdo relevante em todos os estágios de sua jornada de compras, os fabricantes e revendedores de automóveis conseguem melhorar consideravelmente o engajamento com o cliente e gerar leads mais qualificados.

Com estações de trabalho que facilitam a colaboração, o novo escritório possui, ainda, quatro salas de reunião e conferência. A Search Optics está localizada na Alameda Ásia, 201 – 3º andar, Polo Empresarial Tamboré, Santana de Parnaíba/São Paulo. Para mais informações sobre a Search Optics e sua atuação global, visite http://www.searchoptics.com.br/contato.


Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts