Se você acompanhou as notícias recentes, você deve ter visto o Facebook nas manchetes. Depois que relatórios de uma violação de dados estabeleceram um relacionamento da rede social com a empresa "Cambridge Analytica", o Congresso Americano convidou o CEO do Facebook para oferecer explicações. A sessão acabou discutindo, em detalhes, como o Facebook usa informações de consumidores para segmentar anúncios e como informações pessoais são afetadas. O Facebook também usou este chamamento público para revisar sua política de uso de dados e disponibilidade para anunciantes.

O Fim das Categorias de Parceiros Facebook

Em 28 de Março, o Facebook anuciou que iria remover a categoria de "Parceiros Facebook" das opções de segmentação de audiências. Isso elimina o uso de fornecedores terceirizados (incluindo Acxiom, Epsilnon, Experian, Oracle e Polk) para construir campanhas. Até essa mudança, os dados derivados de atividades de alto valor online e offline, como comportamentos de compra, eram coletados por estes provedores e disponibilizados para campanhas segmentadas dentro do Facebook. Para boa parte do mundo, 28 de Março de 2018 marca a data final para esta prática (alguns países vão ver a mudança no final do ano).

Como isso afeta os clientes da Search Optics?

As capacidades da Search Optics em oferecer capacidades de identificação de intenção de compra sempre foram um destaque na indústria automotiva. Essa segmentação permite que a Search Optics exiba anúncios baseado em comportamento de compra, portanto os anúncios alcançam indivíduos mais prováveis para responder a eles. Por exemplo, nós podemos impactar uma audiência composta por pessoas que estão ativamente buscando um carro e exibir uma oferta apenas para as pessoas buscando determinado modelo. Isso resulta em métricas mais precisas e eficiência para nossos clientes.

O Facebook não vai mais fornecer a capacidade de segmentar públicos com um nível de detalhamento tão preciso; mas a Search Optics está preparada para esta mudança. No começo do ano, mudamos nossa estratégia para utilizar dados proprietários para segmentação inteligente. A solução da Search Optics é ideal para empresas preocupadas com o uso adequado e legal de informações pessoais.

Prioritizando Dados Proprietários

Dados proprietários são o futuro da segmentação inteligente. Nós trabalhamos com nossos clientes para adquirir informações que são relevantes para seu negócio e que contam uma história sobre seus clientes. Em seguida, usamos essa informação para melhorar o desempenho de campanhas e a experiência dos usuários. Se por um lado, essa informação é importante para criar campanhas de sucesso, ela também contém dados de clientes. Considerando a sensibilidade de informações pessoais e como ela pode ser abusada, nós colocamos uma forte ênfase em seu valor e mantemos protocolos de segurança e privacidade para nossos clientes e os clientes de nossos clientes.

A medida que a tecnologia continua a evoluir, os regulamentos também irão. Na Search Optics, queremos estar sempre a frente das tendências e tornando mudanças em oportunidades. Enquanto continuamos a desenvolver estratégias táticas para acompanhar a evolução digital, nós vamos elevar a experiência dos consumidores e continuar a entregar resultados superiores para nossos clientes.


Comentários

Nome Completo:*
E-mail:
Comentários:*

Recent Posts