Troy Smith, presidente e fundador da Search Optics, foi citado em um artigo da Forbes

A Search Optics recentemente foi citada em um artigo da Forbes: “O panorama patético do marketing mobile e publicidade”, escrito por Steve Olenski. Ele discutiu como as mudanças têm sido pequenas no mundo do marketing digital quando se trata de mobile, mesmo com uma mudança dramática no comportamento do consumidor com relação ao uso do smartphone nos últimos anos. O texto cita um recente estudo da Search Optics em parceria com a ClickZ, nomeado de “Panorama da Publicidade Móvel 2016”. Este estudo analisou mais de 400 comerciantes globais para entender suas melhores práticas e explorar “de que forma as marcas estão colocando o mobile no centro de suas atividades integradas de marketing”

Troy Smith, presidente e fundador da Search Optics, também forneceu sua opinião sobre este fenômeno:
“Não precisa nem dizer que sem um parceiro que possua profundo conhecimento em como gerir e medir a efetividade da publicidade móvel, os anunciantes acabam tendo pouca ou quase nenhuma informação sobre o real ROI dos seus esforços. Isso acaba diminuindo sua vontade de investir em publicidade móvel, o que faz com que ele acabe limitando seu alcance através dos diversos dispositivos”


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