O elo perdido entre vendas, marketing, relatórios e análises, agora existe solução!


A Search Optics é uma “one-stop shop “(empresa que oferece diversas soluções) para o acompanhamento de todas métricas e análise digital. Nosso conjunto de ferramentas próprias mede campanhas detalhadamente, permitindo uma avaliação de performance granular.

Measure What Matters (Medir o que importa)

UPTRACS®

A Search Optics é o fornecedor exclusivo da UPTRACS à indústria Geral. UPTRACS é uma plataforma de relatórios que mede a eficiência de cada Real de marketing que você investe e te ajude a otimizar sua campanha inteira – não somente monitora cada resposta aos seus esforços de marketing, mas também calcula suas taxas de conversão na loja física e custo por lead – tudo em tempo real. Esta informação te dá a confiança para tomar decisões críticas sobre como ajustar sua estratégia digital para os maiores retornos.

Recursos incluem:

  • Medições em tempo real – A UPTRACS monitora suas campanhas e oferece relatórios de performance 24 horas por dia 7 dias por semana.
  • Dashboards (paineis de controle) fáceis de usar – Nossa plataforma gera relatórios que são intuitivos, fáceis de ler e práticos para serem colocados em ação.
  • Registro de chamadas – Este recurso é padrão, com funcionalidade de gravação opcional para acompanhar clientes em potencial.
  • Dados de conversão – Ao usar UPTRACS, você pode calcular taxas de conversão da loja física até os telefonemas, emails e formulários.
  • Customizável – Nossa tecnologia patenteada permite implementação e monitoramento de KPI (indicadores de desempenho) customizado.
  • Accessível – Relatórios rápidos que podem ser acessados de qualquer lugar e a qualquer momento, de qualquer dispositivo, inclusive móveis.




Cansado de desperdiçar dinheiro em marketing sem garantias de retorno? Elimine as suposições com nossas soluções. UPTRACS, uma só plataforma online!

* campo obrigatório

Nome completo*
E-mail (Política de privacidade)*
Telefone para contato
Seu cargo
Nome da empresa
Website corporativo*
Comentários